sexta-feira, 30 de abril de 2010

"O Acidente"



Apartir de agora vou descrever um acidente que aconteceu com a Princesa Aqui(Esta locutora fofa que vos fala).
Tudo começou quando eu decidi pegar meu Puma GTS,conversível e sair por ai na estrada da vida.

No dia 1° de janeiro de 2010,estava disposta a começar uma ano "10"
como minha Rainha havia desejado,então peguei me carro e parti para um churrasco entre amigos,até que foi legal,reafirmando o proposito de arrebentar em 2010,recoloquei "alguem" no banco do carona e lá fomos nós...
Alguns dias se passaram e continuamos nossa viagem,dias por estradas iluminadas,com asfalto novinho,dias em estradas esburracadas cheias de pueira e lama,estes eram os piores dias.
Por atitude de Amor e Carinho resolvi dar carona para mais cinco pessoas,assim continuamos viajando se divertindo e curtindo muito.
Num dado momento dessa viagem desconfiei que alguma coisa estava saindo errado,parei o carro e o submeti a uma vistoria porém o mecanico disse que estava tudo certo,então aproveitei pra lava-ló e poli-lo.Mas a desconfiança persistia,decidi deixar pra lá.
O tempo foi passando passamos em varios lugares e aprendemos mais e mais a cada dia.
Há uns dias atras eu fiz mais uma parada para tentar encontrar o danado do problema,conversei com todos os passageiros ou quase todos,pelo menos com os mais importantes e só um me foi sincero,nessa altura estavamos entrando na BR "Cuidado Com Meus Sentimentos",esquina com a BR "Seja Sincero Comigo" Assim Seguimos viagem,no dia 007/B/2010 vinhamos pela BR "Ultima Chance de Dizer a verdade" quando um caminhão enorme mas enorme mesmo cheio de carga do Paraguai,Colidiu com meu carro,foi horrível,nos vimos todos nervosos,insaguentados,chorando...Por um momento pensei que não estava atenta ao transito,mas dentro de mim sabia que tinha feito tudo com a maior cautela possível.
Infelizmente 3 passageiros Morreram e 4 Ficaram feridos.
No momento me encontro em uma enfermaria de frente para as maravilhosas Praias de Miami Beach me recuperando,na enfermaria ao lado esta o sincero que havia mensionado outrora,estamos nos recuperando numa boa.Creio que dentro de 1 Mês estaremos prontos para proxima viagem junto com os que so sofreram escoriações.
Quanto ao meu carro ele esta na oficina sendo recuperado,havia feito um seguro Chamado "Guarda seu Coração pois dele procede as fontes da Vida".Em breve Eu e ele poderemos voltar a nossa viagem em busca da Felicidade...Continua.
OBS:Nunca fale com Estranhos.

Por Big Shine Princes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário