segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje é so pra dizer Oi...

Hoje to meio cansada vida de princesa não é mole não...Ontem foi Pascoa,dia de ficar com a familia e relembrar velhos tempos e velhos abitos...Que é o legal pois estes momentos não se repetem todos os dias,graças Deusdeu tudo certo o almoço foi otimo,farto como sempre tinha de tudo "sai um pouquinho da dieta"hoje não falo pela interlocutora falo por mim mesma vo deixar ela descançar um pouquinho,ta tudo correndo bem novamente,é claro que tudo tem sua dificuldade mas o que não tem "se souber me conta tá".
Ontem trouxe a vitrola do Reino de meus Avós,que cresci ouvindo e achando um maximo bom continuar achando um maximo...Fiquei até tarde ouvindo,lembrando,sonhando...foi um bom fim de Domingo...Eu como não sou tão fã de televisão agora com uma Vitrola então so programas bons mesmo...Agora começa a saga por vinis de época musicas raras...A Luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário