sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma Caixinha de Surpresa...Parte I

Sempre que eu me deparo com um acontecimento inesperado,me pego dizendo a frase:"A vida,essa é uma caixinha de Surpresas".Taí uma coisa muito divertida,e da qual eu acho importante falar-especialmente nesse periodo em que nos despedimos de um ano para receber outros 365 dias,novinhos em folha.Voce como eu deve ter tido algumas desagradáveis em 2009.Mas tenho certeza que também cantou aquela musica que diz adeus "ano velho" relembrando coisas boas que rolarammuitas delas sem o minimo de esforço da sua parte.pode ser aquela garota que detestava e que virou uma grande Amiga do nada.Ou a oportunidade de uma viagem que não estava nos planos. Ou a ficada com um garoto em que voce não aportava nenhuma fixa e que foi uma curtição só.Pois é...As vezes, é de onde menos esperamos que vem as tais surpresas.
E é justamente essa falta de controle sobre o que nos vai acontecer que da graça aos nossos dias.
Agente sonha faz planos,bola estrategias para alcançar o que deseja.Mas muitas vezes,morremos na praia e os rumos que a vida mudam completamente a nossa direção.Tipo:A gente passa meses de olho num menino,até ficar com ele.Mas,quando tudo parece estar conspirando ao nosso favor,o bofe resolve sumir.O que sobra é a sensação de derrota.Mas no dia seguinte ou algumas semanas ou meses depois percebemos que aquela historia não poderia ter tido desfecho melhor.Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário