quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CORTA, LUZES POR FAVOR!

Era um apartamento lindo bem em frente à praia. Quanto mais eu prestava atenção nos detalhes, mas eu sentia inveja... móveis claros, chão de tábua corrida, sofás brancos, uma pequena jacuzzi bem no canto da sala de frente para o mar, e dois andares com vistas inacreditáveis. A proprietária deve ser algum tipo de celebridade, Shane, a minha cachorrinha poodle e duas das minhas amigas me acompanhavam nessa visita. Eu acho que eu fiquei de boca aberta o tempo todo... o apartamento se movia como um navio e ela disse que esse era uma de suas melhores características, você se sentia como se estivesse dentro de um Yacht. E embora estivesse com ânsias de vômito, eu me perguntava como seria morar em um lugar assim... mas algo interrompeu os meus pensamentos.
O apartamento todo se moveu muito bruscamente, todas nós caímos para uma só direção, a Shane quase afogou na água do Jacuzzi que derramou toda sobre nós. Nós não sabíamos o que fazer, o que dizer, algo tinha acontecido e o que quer que fosse, não parecia nada bom.
‘Oh não! Eu acho que é um Tsunami!’ a celebridade gritou. Todas olharam umas para as outras, sem saber o que fazer ou pra onde correr, nós estávamos no 3º andar mas o lugar estava se movendo bruscamente. Eu peguei a Shane no colo e olhei pra fora da janela, e foi então que eu percebi... o prédio todo estava desabando!
CORTA, LUZES POR FAVOR!
Foi só um sonho, graças a Deus!
Às vezes na vida nós temos que fazer o mesmo. Quando tudo está dando errado e você não vê uma saída – faça como nos filmes: ‘CORTA, LUZES POR FAVOR!’ É isso que eu faço, especialmente quando eu tenho pesadelos desse tipo...
Reveja a situação, veja o que você pode fazer de maneira diferente e deixe Deus entrar imediatamente.
Retirado do blog
Melhor que Comprar Sapatos...

Um comentário:

  1. Eu tambem achei esse post demais! A gente tem que aprender a fazer isso as vezes não é? beijos amiga!

    ResponderExcluir