segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lições

Lições,acho que encontei um dos motivos da vida ser como ela é,em varias ocasiões me perguntei pra que que servia as adversidades da vida e hoje depois de uma semana cheia de problemas e soluções tenho certeza que nos da lições é um dos objetivos da Vida.
As vezes levamos muito tempo querendo Ser,Significar,Existir,Somar no meio em que vivemos e esquecemos de nós,nos cobrando não dividindo responsabilidades,culpas,afazeres,nos sobregarregando e junto as decpções não pq as outras partes não tinham em mente surpreender,cooperar,ou magoar , mas sim nós que já tinhamos em mente ser surpreendido,fazer tudo sozinho,ajudar d+,agradar.
No plano da Vida não fomos feitos "Super-Maravilhas" erramos,falhamos mas sempre tentando acertar esta de "embarcar o mundo com as pernas" como dizia minha avó ta fora de uso,o lance é cooperar fazer parte de um todo,deixar um pouco pra lá,olhar mais pra si sem perder o outro de vista,confiar mesmo com a desconfiança em plano de fundo,desacelerar,despreocupar,sabe porque no final tudo sai da maneira que tem que ser não estou querendo dizer que não devemos correr atraz,lutar,se esforçar e sim que devemos apenas saber a hora e por quem todo este esfoço vai valer a pena.Hoje em dia são poucos que se atentam aos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário